UEMS abre Inscrições para Seleção de Professores para a  função de Atendimento Educacional Especializado.


O processo seletivo destina-se à contratação, para execução temporária da função de Atendimento Educacional Especializado,
com formação para Tradutor e Intérprete de Libras, e cadastro reserva da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

O prazo de inscrições começa no dia 31 de julho e vai até 07 de agosto de 2020. Confira o Edital AQUI.
Importante!! Clique AQUI para acessar uma Retificação do referido Edital.


Como se inscrever.

1). Se o(a) candidato(a) for um(a) usuário(a) cadastrado(a) na Plataforma Virtual da EaD/UEMS:

  • Deverá efetuar login no Ambiente com seus dados usuais de acesso (login/senha) clicando neste link   AQUI;
  • A seguir deverá clicar no link "Inscreva-me", em azul, ao fazer isso o(a) candidato(a) acessará a "Área do Candidato";
  • A partir da "Área do Candidato" o(a) candidato(a) deverá: acessar, efetuar o download, preencher e submeter os documentos pertinentes ao Processo Seletivo (ficha de inscrição) conforme as instruções constantes no Edital.

2). Se o(a) candidato(a) NÃO for um(a) usuário(a) cadastrado(a) na Plataforma Virtual da EaD/UEMS:

  • Deverá criar uma conta no Ambiente clicando neste link AQUI.
  • Preencher e enviar o formulário de cadastro, após isso o candidato receberá, no e-mail informado, instruções para confirmação da criação da conta.
  • Após confirmar a criação de conta o candidato será automaticamente direcionado para a "Área do Candidato", nesta área deverá clicar no link "Inscreva-me", em azul. ao fazer isso o(a) candidato(a) acessará a "Área do Candidato".
  • A partir da "Área do Candidato" o candidato deverá: acessar, efetuar o download, preencher e submeter os documentos pertinentes ao Processo Seletivo (ficha de inscrição) conforme as instruções constantes no Edital.